POR QUE O CONFEITEIRO É MAU?
Por que o confeiteiro é mau?
R.: Por que ele quebra os ovos, bate as claras, amassa a massa e ainda bota tudo no fogo.
Até a Próxima!!
R.: Por que ele quebra os ovos, bate as claras, amassa a massa e ainda bota tudo no fogo.
Até a Próxima!!
Comentários
Postar um comentário